25/06/2018

ITAJUÍPE - Festa completa - Salarios, parte do 13º e Micapedro

Prefeito Marcone Amaral


Da Redação, com informações da ASCOM - PMI por Simone Silva

O Micapedro é aguardado com expectativa, mas o funcionalismo municipal ja começa a comemorar e entrar no clima da festa.

Nesta segunda (25), foi creditado em conta dos funcionários da Prefeitura de Itajuípe parte do 13º, de forma antecipada. A proposta do Prefeito Marcone Amaral é que essa injeção financeira vá muito além de um direito, aqueça a economia local num momento critico em que várias prefeituras acenam com severos cortes, e junto penalizam os seus servidores. Algo que com responsabilidade e uma grande engenharia financeira, as finanças do município de Itajuípe vem driblando os sucessivos cortes nas receitas e repasses constitucionais, destaca o Prefeito Marcone Amaral.

Ainda na próxima quinta, uma outra injeção será dada, quando serão pagos os salários de todos os funcionários. Em números redondos, cerca de 3  milhões de  reais serão injetados em única semana na economia do município, bom para o funcionário e ate mesmo para a Prefeitura, quando parte desses recursos retornam através de impostos.

Portanto espera-se que o Micapedro, alem de proporcionar alegria a cidade atraindo visitantes, toda essa movimentação financeira possa gerar melhores vendas para os ambulantes, comercio de serviços e varejista, bem como o de bares e lanchonetes.

" - Não seria justo se fazer festa sem que os funcionários recebessem o que tem por direito a tempo de poder usufruir de toda a alegria que o Micapedro irá proporcionar." salienta o Prefeito Marcone Amaral "

Em tempo, o Micapedro irá ser realizado na regiao dos lagos, e começa nesta sexta feira.