18/10/2018

ITAJUIPE - COMEÇA A REGULARIZAÇÃO DO SERVIÇO DE MOTOTAXI



Da Redação - Colaborou Laura Moysetes Oliveira - Assessora de Comunicação
Fotografias: ASCOM/PMI

Com a presença de Vereadores, mototaxistas, Secretarios do Governo Municipal, Chefe da  5ª RETRAN, Moacir Júnior, Gean Silva Presidente do Legislativo Municipal e Prefeito Marcone Amaral foi realizada na manha desta quinta feira, 18, Audiência Publica no Plenário da Camara, onde foi debatido os novos rumos a reorganização e aperfeiçoamento do serviço de mototaxi na cidade.


O objetivo a partir de agora é fazer com que a categoria obtenha uma forma legal de exercer a atividade no municipio, conforme vem acontecendo em outras cidades. Para isso, o Executivo Municipal irá colaborar com o fardamento, bem como auxiliar em diversas questões através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Também, o Presidente do Legislativo ofereceu o serviço juridico e contabil da Camara para a organização de uma Associação de Mototaxi, com se pretende mais seriedade, organização e  segurança aos usuários.

Uma nova reunião ja esta marcada para o dia 8 de novembro, as 19 horas na camara de vereadores onde será discutido a pauta de ações a serem empreendidas para a efetivação dos pontos acordados durante a audiencia ublica.  que envolve os poderes executivo, legislativo e a 5ª RETRAN