No dia 09 deste último mês de outubro, policiais militares lotados na 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, conduziram à Delegacia da Polícia Civil, Eliana Souza da Silva, 26 anos, moradora do bairro São Brás, na cidade de Prado, portando uma faca tipo peixeira, nas proximidades do Ginásio de Esportes, momento que a mesma adentrou numa residência.
Liberada posteriormente Eliana ganhou as ruas da cidade e na madrugada desta segunda-feira (01),os policiais, Robson, Vitali e Gomes, conduziram pela segunda vez a usuária de drogas que estava portando uma faca tipo peixeira e adentrou uma residência na rua D. Pedro I, 246.
No momento que tentava adentrar no imóvel a mulher ficou presa no portão principal. Os policiais foram informados e detiveram a mulher presa no portão da residência. Conduzida à Delegacia da Polícia Civil, Eliana relatou que antes de tentar furtar a residência teria tentado contra a vida de um homem. Ela relatou que teria tido uma relação sexual com ele e não teria recebido o pagamento combinado. Não satisfeita ela tomou o celular do mesmo como pagamento. Eliana Souza da Silva, 26 anos, encontra-se presa na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça Criminal.