26/03/2015

GRUPO M5 REALIZA TORNEIO DA PASCOA



Torneio de Páscoa do Grupo M5 em Parceria com Liga Itajuipense de Desportos Terrestres A cidade de Itajuípe sediará o Torneio de Pascoa do Grupo M5 em Parceria com a Liga Itajuipense de Desportos Terrestres. O evento será realizado no estádio Humberto Badaró, nos dias 4 e 5 de abril (sábado e domingo de páscoa) e terá inicio às 9 horas da manhã. 

Mais uma vez o grupo M5 promove um evento em prol de angariar alimentos, dessa vez tudo que for arrecadado nas inscrições dos times bem como as doações do publico que for prestigiar os jogos, será repassado ao Hospital Drº Montival Lucas. O Grupo já promove todo final do ano um evento que já se consolidou no calendário dos atletas da região, O Natal com Mais Vida, que esse ano terá a sua sexta edição, e já arrecadou em todas as suas edições cerca de 20 toneladas de alimentos que foram destinados às famílias carentes da cidade. 

O Torneio de Páscoa tem a proposta de reunir 16 equipes de diferentes locais do município que disputarão partidas de 30 minutos corridos, no sistema de mata-mata. O time que se sagrar campeão irá levar o prêmio de R$1.000,00 e o segundo colocado R$ 500,00. Os organizadores convidam toda a comunidade para fazer parte desse show de solidariedade, que irá não só entreter os amantes do futebol, mas também  reservará agradavéis surpresas ao público presente.

Esse evento tem o apoio da Tud.o Fm Itajuípe em parceria com o Blog Ligação Direta