22/07/2015

TUDO FM ITAJUIPE INCOMUNICÁVEL - OI É A CULPADA



Da Redação

Os ouvintes e clientes que estão tentando se comunicar pelo 3238-1904, com a Tudo Fm Itajuipe estão impossibilitados desde a última quarta feira (15).

Acontece que um problema técnico foi identificado, diante do constatado foi aberto um protocolo de nº 20151178376751, quando na oportunidade foi nformado que em 48 horas o problema seria resolvido. Pois bem, passado esse periodo nada foi feito.

Nesta terça feira (21) foi aberto um outro protocolo de nº201511087839 com o mesmo objetivo, para que nesta quarta ate as 18:00 Hs um Tecnico estivesse na emissora para  resolver, mais uma vez sem sucesso, quando em contato com uma das atendentes, simplesmente pediu desculpas informando que nada pederia fazer naquele momento, no maximo reforçar a solicitação para a Area Tecnica, e aguardar que nesta quinta ao longo do dia seria resolvido o problema.

O que se pode notar é a falta de respeito, de compromisso sobretudo de irresponsabilidade por parte da OI para com os seus clientes, mesmo sendo linha registrada comercial e que se paga muito mais caro pelos serviços e taxas. Esperamos que haja bom senso, e que possamos ter os serviços retornados o mais breve possivel.

Por parte da Tudo Fm Itajuípe, so resta a pedir desculpas, essas verdadeiras, aos ouvintes que estão sendo privados de manter contato no sentido de participar de nossa programação como é feito habitualmente.