27/09/2015

POLITICA DE ITAJUIPE - FOI DADA A LARGADA





Da Redação


Candidatos e partidos começam a dar o contorno da politica itajuipense para as eleições 2016, num cenario recheado de possiveis candidatos e especulações o itajuipense começa a "sonhar" com uma nova administração.

Com a desistencia da Prefeita Gilka Badaró da reeleição o cenário muda de forma significativa para os postulantes, haja visto que a maquina administrativa não estará trabalhando  diretamente a favor dessa ou daquela candidatura, salvo se as chamadas forças ocultas estarão trabalhando de forma indireta para alguém, entretanto devido ao desgaste do atual governo dificilmente algum candidato irá querer associar a sua imagem a ele  diretamente.

Por enquanto ao que se sabe é que Pastor José Reis, Dr Paulo Martinho, Erê, Marcone Amaral e Si Dantas estão postulando o cargo de Prefeito de Itajuípe. 

Contudo na ultima sexta feira (25) Sí Dantas assinou a sua ficha de filiação ao DEM, momento em que mostrou musculatura politica, atraindo a atenção e trazendo lideranças do partido para esse ato, dando o ponta pé inicial a corrida eleitoral do muncipio, mesmo extra oficial, mas será candidata para pelo DEM, isso é fato.

Nessa arrumação informações obtidas por nossa Redação, Marcone Amaral ainda sem partido deverá se filiar no PTN, Pc doB, Pmn, Pen, PSD ou Phs. o ato filiação deverá ocorrer nessa terça feira, dia 29.