25/10/2015

ITAJUIPE - COM DIREITO A BOLO BURACO RECEBE PARABENS DE MORADORES






Da Redação

Neste domingo moradores do Bairro Santo Antonio, um dos mais populosos de Itajuípe, realizaram um inusitado aniversario. 

O homenageado foi um buraco com pouco mais de 2 metros de diametro e que a cerca de 5 meses esta aberto esperando que a Prefeitura da cidade venha a tomar providencias. E isso ainda não faltou, seja moradores, comerciantes da localidade e ate mesmo Vereadores ja reclamaram, e ate o momento nada foi feito.

Diante disso um grupo de moradores resolveu chamar a atenção com direito a cantar parabens pra voce, bolo e refrigerente na localidade. A expectativa é que agora possam tomar uma providencia, assinala um morador.

Nossa Redação ainda nessa manhã de domingo buscou informações sobre o porque desse buraco ainda esta aberto durante tanto tempo. Um funcionário que não quis se identificar, informou que a falta de credito junto a locais onde a Prefeitura costumava realizar compras de material de construção esta contribuindo para nao só esse como outros que existe na cidade sejam fechados, bem como pequenos reparos em calçamentos nas diversas ruas da cidade e dos Distritos.