O trabalho não para

O trabalho não para

21/08/2017

ITAJUIPE COMEMORA O DIA DO MAÇOM COM FESTA

Venerável Alessandro Góes parabenizando o trabalho da Equipe 


Da Redação

O domingo de 20 de agosto na cidade de Itajuípe, foi diferente e com muitos visitantes, tudo para comemorar o Dia do Maçom. Na bagagem de cada um deles, a alegria de poder comemorar essa data tão significativa para a Família Maçônica.

Foram meses de preparação por parte da Loja Maçônica Acacia do Sul, a anfitriã deste ano, já que a cada ano, no sistema de rodizio entre as cidade de Coarací, Ubaitaba, Uruçúca, Itajuípe e Ibicaraí, sempre uma das Lojas dessas cidades realizam o evento.



Cerca de 1.200 convidados, entre eles, Maçons e seus familiares, bem como convidados puderam aproveitar de tudo o que foi proporcionado para esse dia, desde parquinho para as crianças, comidas tipicas, a tradicional comida de buteco o famoso churrasco e para animar shows musicais com diversos musicos. Também para a segurança dos participantes, uma UTI Móvel estava preparada para alguma eventualidade.


UTI Móvel
O Veneravel da Loja Maçonica Acacia do Sul, Alessandro Góes, agradeceu ao empenho de toda Equipe quem vem trabalhando para a realização da 35ª edição a cerca de 6 meses, também desejou sucesso para a proxima anfitriã que sera na cidade de Ibicaraí em 2018.